Oportunidade e aprendizagem
Passaram pelo "Acessa SP" e o "Telecentro" de Nova Campina no mês de agosto, mais de 1.400 usuários. Com novas acomodações e espaço renovado e adequado às normas dos programas, o trabalho segue em ritmo acelerado. Segundo a coordenadora técnica do programa, Rosângela Souza, os programas estão abertos para toda comunidade. Num atendimento que segue das 8 às 17 horas, os programas ofecrecem, através da tecnologia da internet, acesso gratutito à rede mundial de computadores, com horários para pesquisas escolares, redes sociais, impressão de boletos bancários, documentos etc. De acordo com a coordenadora os programas oferecem todo o suporte necessário para uma verdadeira inclusão digital.
Integrado à Biblioteca Municpal, o local também proporciona um ambiente de qualidade e satisfatório aos objetivos dos programas.
Cuida da biblioteca a servidora Maria do Carmo e do acessa e telecentro, Rosângela Souza que tem como monitora, a jovem Bruna Marques
Espaço adequado e ambiente de qualidade
"No mês de agosto próximo passado, tivemos 15 novos cadastros e 1.418 atendimentos, 218 impressões e atingimos 85% da meta estipulada", explicou Rosângela.
Os programas (Acessa SP e Telecentro0 estão localizados no CDHU Jerson Pires, juntamente com a biblioteca municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário